Viúvo de Paulo Gustavo posa com o filho Romeu; médico Thales Bretas relembrou drama que viveu após a chegada do pequeno
Viúvo do humorista Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 3, ao se declarar ao filho Romeo. Ele relembrou o drama que o então casal viveu após a chegada do pequeno.
"Romeu, meu filhotinho carinhoso. Você chegou na dificuldade, me esperou pra nascer, num trabalho de parto longo. Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar 10 dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações!", relembrou ele.
O médico exaltou a força que o pequeno sempre demonstrou. "Você foi um guerreiro e venceu todas as dificuldades, saiu forte como um leão, e assim permaneceu até hoje! Ficou sensível, manhoso, mas muito carinhoso e com a certeza de que sempre foi e é muito amado pelos dois pais que cuidaram tanto de você nesse início e em toda a vida!", declarou.
Thales Bretas seguiu exaltando o pequeno, que tem um irmãozinho, o também fofíssimo Gael. "E assim pretendo cuidar, pro resto dos seus muitos anos que virão. Com todo amor e carinho que você merece, gentileza, e educação para ser cada dia ainda mais amado! Não tenho nem palavras pra descrever o amor que cresce em mim a cada dia por você e seu irmão! Aprendo e cresço a todo minuto, me desenvolvo junto, e prometo ser sempre o melhor pai que eu conseguir ser! Vocês tem meu máximo, sempre! Te amo!", encerrou.
O médico cria os dois filhos ao lado da família de Paulo Gustavo. O humorista morreu em 4 de maio de 2021 após lutar por semanas contra complicações da Covid-19. Muito querido pelo público, a morte gerou uma comoção nacional.
Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em 2015 em uma cerimônia encantadora e repleta de famosos. Os filhos do casal, Romeu e Gael foram gerados fora do Brasil após o uso de uma barriga de aluguel. Antes de morrer, ele inclusive contou como foi o processo de decidir ser pai.
“Fui eu com certeza porque eu tô com 40 anos e Thales com 30 anos, se eu esperasse mais ia ter filho com 90 anos! Não posso ter filho com 50, 60 que eu não aguento. Eu tenho problema de cansar atrás de criança. Quando a gente quis ter filho rolou preconceito: ‘ai vão ficar brincando de boneca!’. As pessoas pensam em tudo só não pensam na sua vontade de ser feliz, de construir uma família”, brincou na época.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, o médico deu uma entrevista muito sincera sobre a criação dos filhos. É que ele contou que só agora consegue falar abertamente sobre a morte do humorista, que completou dois anos em maio.
"Por muito tempo, evitei falar (sobre ele). Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto”, disse ele para a revista Híbrida.