Corpo de ator desaparecido é encontrado; amigos estão buscando respostas para o crime
Foi encontrado o corpo do ator, drag queen e tarólogo Yago Henrique França. Os restos mortais foram descobertos carbonizados em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
As informações são do G1, que afirma que a Polícia Civil de São Bernardo do Campo está investigando o caso. Até o momento, há algumas suspeitas envolvendo o caso - amigos próximos afirmam que o crime possa ter sido motivado por homofobia.
Yago Henrique França estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro. As primeiras investigações mostram que ele teria marcado um encontro por aplicativo antes de sumir. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou localizado.
Em nota oficial, a Polícia esclarece como encontrou o corpo. "A região realizava detalhada apuração sobre o desaparecimento da vítima, que foi localizada no último dia 7, em Taboão da Serra. A autoridade policial segue em diligências para identificar e prender os autores, bem como aguarda os resultados dos laudos solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML)", diz.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo também diz que "o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Itapecerica da Serra, que solicitou perícia e exame necroscópico à vítima." A nota foi publicada pela Quem.
O youtuber Felipe Neto (35) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 08, para contar que sua avó Maria faleceu aos 96 anos.
Com um texto emocionado em sua conta oficial no Instagram, ele revelou que a família teve a chance de se despedir da matriarca e que ela partiu "sem sofrimento". Ao compartilhar fotos ao lado de Dona Maria e com familiares, como seu irmão, o também influenciadorLuccas Neto (31), o famoso lamentou a morte da avó e recordou os ensinamentos deixados por ela.
"Hoje a nossa maior luz se apagou… Nossa guia, nossa líder, nosso amor. Ela se foi sem dor, sem sofrimento, após termos a chance de nos despedirmos em uma união de muito amor ao seu redor. Aos 96 anos, Dona Maria, o ser humano mais especial que já viveu, nos deixou", começou escrevendo.