Apresentadora Ticiane Pinheiro registrou visita ao cemitério para lamentar um mês da morte da mãe de César Tralli
A apresentadora Ticiane Pinheiro (45) emocionou nesta quarta-feira, 09, ao relembrar uma foto grudadinha com a sogra falecida há um mês, Edna Tralli.
Com a selfie nostálgica e cheia de alegria ao lado da mãe de César Tralli (52), a loira falou sobre a falta que sente da sogra que morreu em um acidente aéreo com o namorado, que era o piloto da aeronave.
"1 mês sem você! Sem suas ligações diárias, suas mensagens de carinho, seu cuidado, sua alegria. Te amo eternamente, sogrinha", declarou-se a jornalista.
Em outra publicação, Ticiane Pinheiro mostrou que foi à capela do Cemitério da Paz, em São Paulo, para lamentar a perda. "1 mês sem você", escreveu ela.
“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews”, informaram na ocasião da tragédia.
A apresentadora Ticiane Pinheiro escreveu um emocionante texto para legendar uma foto de um cartão com a foto de Edna Tralli que foi usada em sua missa do sétimo dia.
“Sogrinha, 7 dias sem você. 7 dias sem o seu bom dia. Sem suas mensagens de motivação diária, sem saber de você. Como é difícil acreditar que você se foi, que não terei mais você para desabafar e não terei a avó paterna das minhas filhas para brincar com elas”, desabafou a loira em sua rede social.