Maíra Cardi fez uma reflexão sobre dinheiro nas redes sociais após ser impedida pelo marido Thiago Nigro de almoçar em restaurante
Nesta segunda-feira, 15, Maíra Cardi usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre dinheiro. Em seu Instagram Stories, a life coach contou que o marido Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, a impediu de almoçar em um restaurante.
"Não é porque sou casada com um milionário, com o Primo Rico, que posso fazer, gastar e comprar o que eu quiser. Quando eu não era casada com ele, fazia muito mais extravagâncias. O bichinho é bom de economizar. Estou almoçando no escritório e tem um lugar que tem um ovo ruim, seco e esturricado. Falei 'amor, não tem como comer ovo lá, não tem outro [restaurante]?'. Ele falou 'tem, mas não dá para ir, é muito caro'. Adoraria pedir para comprar uma Chanel, uma joia da Tiffany porque acho que mereço, mas eu só queria o ovo", contou ela.
Em seguida, ela contou que o marido dá muito valor ao dinheiro. "Não tem nada a ver com o dinheiro ser dele porque tudo que é meu é dele, tudo junto. Eu trabalho, eu faço milhões, mas não é sobre isso. O valor que ele dá no dinheiro é diferente. Isso não é uma crítica, é um elogio. É um cara milionário que podia estar cagando para esses detalhes, se o ovo é, sei lá, cinco, dez reais mais caro, mas ele liga", disse.
Maíra ainda fez questão de ressaltar que não liga caso ela queira fazer caridade com o dinheiro. "Ele não liga se eu quero fazer caridade, se quero doar milhões como acabou de acontecer com as mulheres voluntárias, mas se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro. Não é sobre o dinheiro em si, é sobre o valor descabido das coisas. Só sei que não tenho meu ovo", finalizou.
Maíra e Thiago se casaram em regime de comunhão total de bens em dezembro de 2023.
Maíra Cardi quebrou o silêncio e usou as redes sociais para ironizar sua decisão de casar em comunhão total de bens com Thiago Nigro. Depois de desmentir os boatos de divórico e declarar que só sairá do casamento "morta", a coach fitness afirmou que compartilhar seus bens com o investidor é um direito, inclusive, se aplica ao consumo de doces em casa!
Através de seu perfil no Instagram, Maíra publicou um vídeo bem-humorado em que aparece ‘discutindo’ com o marido sobre a divisão: “Óbvio que eu vou querer metade! É meu de direito, não é meu de direito? Não foi assim que você falou quando a gente casou? Você falou que teu corpo era meu e que tudo era meu”, disse a coach.