Em entrevista à CARAS Brasil, Susana Vieira refletiu sobre momentos compartilhados com Ana Maria Braga e falou sobre conexão com a apresentadora
Publicado em 24/11/2023, às 19h39 - Atualizado em 29/12/2023, às 07h08
Susana Vieira (81) compartilha uma amizade de longa data com Ana Maria Braga (74). Em entrevista à CARAS Brasil, a atriz refletiu sobre momentos divididos com a apresentadora do Mais Você e falou sobre conexão: "Alguma coisa espiritual".
"Ela me ama e eu amo ela. Não sei o que nos une, tem alguma coisa espiritual. Nosso amor não tem filtro, a gente se entrega muito e fica tudo famoso, na boca de todo mundo. Todo mundo fala o que quer da gente. Falam mal dela também. Acho que a gente se vê nisso", compartilhou Susana Vieira.
Além da amizade, as duas artistas também compartilharam batalhas contra o câncer. Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica em 2015, enquanto Ana Maria Braga descobriu um câncer de pulmão em 2020. "A gente é forte, estamos aqui até agora. Ela também teve câncer, então ela me entende e eu a entendo. E continuamos aqui, isso não é a melhor vingança? É", acrescentou a atriz sobre a amizade com a apresentadora do Mais Você.
Leia também: Susana Vieira abre o jogo sobre estado de saúde: 'Imunidade descendo à força'
Susana Vieira, que ainda enfrenta anemia hemolítica autoimune e pulmão frágil, passou por um período intenso de tratamento nos últimos anos. Durante a entrevista, ela atualizou seu quadro de saúde: "Foram três anos de quimioterapia com uma doença que não tem cura. [...] Tenho a saúde mental forte e a autoestima lá em cima, então a imunidade está descendo a força. Parece que minha doença está em remissão, segundo o que meu médico falou. Nunca tinha ouvido falar nisso, mas parece que a doença fica meio encurralada. Então, fica encurralada, porque eu ainda quero fazer algumas capas da CARAS". Para celebrar os 30 anos da CARAS, durante a entrevista a atriz recebeu uma joia exclusiva e desenhada especialmente para a ocasião pela designer Rosana Chinche, do Atelier 17.