Dias após exibir o carro de luxo que comprou, avaliado em mais de R$ 500 mil, Davi Brito devolveu o automóvel e sua equipe explicou o motivo
Davi Brito, campeão do BBB 24, virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, após surgir boatos de que ele teria devolvido o carro de luxo que comprou recentemente. Segundo Marcelo Castro, do Alô Juca, exibido na TV Aratu, o ex-motorista de aplicativo devolveu o Porsche que exibiu em seu Instagram, avaliado em mais de R$ 500 mil.
O jornalista da afiliada do SBT entrevistou o proprietário da Sérgio's Car, loja que Davi adquiriu o veículo. "Foi desacordo comercial. Ele comprou, acho que não gostou e devolveu", explicou o empresário.
Sérgio foi entrevistado na noite desta quarta-feira, 28, no estacionamento da Arena Fonte Nova, em Salvador, onde apareceu dirigindo ao automóvel. Ele foi questionado se o ex-BB chegou a pagar pelo carro, contudo, fugiu da pergunta. "Deixa o Davi pra lá, foi desacordo comercial", disparou.
Marcelo debochou da situação. "Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada. Tomei um susto agora. Eu aqui, na [Arena] Fonte Nova, vejo o carro de Davi, que ele mostrou pro Brasil todo", disse ele.
Após a devolução do carro viralizar nas redes sociais, a equipe de Davi divulgou um comunicado falando sobre o ocorrido. Eles explicaram que "a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo".
"A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição", informaram.
"É importante destacar que todo processo foi conduzido com transparência e dialogo entre rodas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra. Agradecimentos a compreensão de todos", finalizaram a nota.