CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Polêmica

Ricky Martin diz que gostaria que seus filhos fossem gays

Artista é pai de Matteo e Valentino, de 9 anos

CARAS Digital Publicado em 14/06/2018, às 16h38 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Martin e família - Divulgação/ Getty Images
Ricky Martin e família - Divulgação/ Getty Images

Em entrevista para o Good Morning America nesta última quarta-feira, 13, Ricky Martin disse que gostaria que seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 9 anos, fossem gays. 

Na conversa, disse que se assumir homossexual mudou a forma como vê o mundo. "É muito especial. A sensibilidade, a forma como vejo [o mundo] agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma [...]. Faz de mim uma pessoa mais forte", desabafa o cantor. Por isso, diz que gostariam que seus filhos também seguissem o caminho dos pais. 

O autor de Livin' La Vida Loca ainda comentou sobre o dia que publicou a carta em que assumia sua identidade, há oito anos. "Foi incrível. [...] A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso que [...] eu gostaria de fazer de novo, porque foi ótimo."

Disse ainda que muitos fãs vieram falar com ele depois disso, agradecendo pelas palavras e comentando que agora entendem melhor as pessoas próximas que se admitiram ser LGBT+. "É uma coisa importante a se fazer", comentou.

Por fim, deixou um recado de apoio para seus fãs. "Para todos aqueles que estão sofrendo por conta de sua identidade, tudo vai ficar bem. Só seja você mesmo, e ame você mesmo".

Desde que assumiu, Ricky participa de conferências a favor de direitos da comunidade LGBT+.

Veja o vídeo da entrevista (legendado em espanhol):

Luan Santana responde a perguntas sobre sua carreira em divertido quiz