Após a agressão, Larissa Carvalho surgiu cercada por policiais na cobertura de uma rebelião em presídio
Larissa Carvalho, repórter da GloboNews, foi agredida ao vivo durante uma reportagem na madrugada desta terça-feira, 17.
A jornalista participava da cobertura de uma rebelião de presos em um presídio em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando foi atacada por uma mulher.
Sem ter chance de defesa, Larissa foi levada ao chão pela agressora -- possivelmente familiar de um detento -- e precisou da ajuda de um policial e um membro da equipe para se livrar da mulher.
Rapidamente a imagem foi cortada e o apresentador Bernardo Menezes lamentou o ocorrido. "Como vocês perceberam, tivemos um problema com nossa repórter. A gente, em algum momento, vai saber se está tudo bem com ela. A situação, obviamente, é tensa no presídio", disse o âncora do Jornal GloboNews – Edição da Meia-Noite.
Mais tarde, Larissa voltou ao ar cercada por policiais armados e tranquilizou os telespectadores sobre seu estado. "Tá tudo bem. Foi um susto, mas tá tudo bem, sim", disse a profissional. A causa da agressão, segundo Larissa, pode ter sido uma informação divulgada por ela momentos antes dando conta de que não havia feridos dentro do presídio -- informação confirmada antes pela polícia local.
Eita, acabaram de agredir a repórter ao vivo na GloboNews... pic.twitter.com/iNguoZWQyL
— ?enato (@0x042F) 17 de janeiro de 2017
Depois ela volta tudo bem... pic.twitter.com/7SeFhHjefJ
— ?enato (@0x042F) 17 de janeiro de 2017