Casal estava em cruzeiro de cantor famoso neste final de semana; ao voltar para casa, os dois anunciaram a separação
O anúncio do fim do casamento da influenciadora Jenny Miranda com o médico Fábio Gontijo intrigou os fãs nesta segunda-feira, 4. Isso porque os dois estavam juntos neste final de semana e apareceram em clima de romance.
O casal foi ao Navio do Alexandre Pires, evento organizado pelo cantor que reuniu muitos famosos. Com um biquíni minúsculo, ela se jogou ao curtir shows de grandes nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Ana Clara e Baile doNego Véio.
Assim que voltaram da viagem, os dois anunciaram o fim do casamento. Em um longo desabafo, a ex-peoa de A Fazenda declarou que a decisão do término veio do então marido. Ela não explicou o motivo do fim da união.
"Em respeito a nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que, ah, eu larguei dele, não fui eu que larguei dele. Que ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na fazenda. Realmente ele ficou", encerrou.
Em novembro, a ex-A Fazenda Jenny Miranda precisou ser levada às pressas para um hospital. Ela passou mal após um jantar e foram levantadas as hipóteses de reação alérgica, intoxicação ou envenenamento. Na ocasião, o marido dela apareceu nas redes sociais para contar a história do que aconteceu.
"Aconteceram algumas coisas chatas e graves nas últimas 36 horas e a mídia soltou de uma forma errada. Nós chegamos aqui no Guarujá, a Jenny fez uma festa surpresa para mim. À tarde, a gente foi para a praia e encontramos um grupo de haters e essa menina começou a agredir a Jenny. Eu entrei no meio, acabei de me machucando um pouco também. Elas fizeram algumas ameaças. A Jenny está recebendo muito carinho, mas infelizmente acontece essas coisas também. Nós fomos para o hotel, descansamos e, à noite, resolvemos sair. A gente chegou lá, foi tranquilo, a Jenny bebeu pouco. Chegamos no hotel e a Jenny começou a vomitar. Rapidamente, ela perdeu um pouco da consciência e da capacidade de respirar. Nisso, eu peguei o telefone e chamei a ambulância. Foi aquele desespero", contou ele.