Fortuna de Hebe Camargo passou a ser alvo de especulação após filho de apresentadora evitar falar valores
A apresentadora Hebe Camargo sempre esbanjou luxo e nunca escondeu que era dona de um patrimônio impressionante, o qual ela conquistou ao longo de toda sua carreira na televisão brasileira. Depois de seu falecimento, em 2013, essa herança não ficou apenas com seu filho, Marcello Camargo (57).
A fortuna de Hebe Camargo foi repartida por Marcello e seu primo, Claudio Pessutti, responsável por gerenciar a carreira da loira por 17 anos. Ele era considerado como um filho para a dama da TV.
Entre os itens compostos no inventário da apresentadora estavam carros de luxo, imóveis, jóias e, claro, muito dinheiro. Apesar de inicialmente ser avaliada em mais de R$ 60 milhões, Marcello garante que o valor não chega a tudo isso.
"Eu tenho uma renda de algumas coisas que ela deixou, mas nada assim milionário. As pessoas acham que eu vou para Nova York ou Europa a cada três meses. Mas a última vez que eu viajei foi em 2014", disse ele em entrevista à youtuber Joanna Maria.
Desde 2021, Marcello tem ficado responsável por ter direito a todo o acervo de Hebe Camargo, visto que seu primo faleceu de COVID-19. Além das joias, agora ele precisa encontrar um destino para a mansão de sua mãe, que, para ele, se tornou um elefante branco.
Leia também: Filho de Hebe Camargo vende coleção que ficou como herança: "Caro manter"
Localizado na região do Morumbi, bairro de luxo de São Paulo, o imóvel possui mais de 7 mil metros quadrados. Depois de 10 anos da morte da apresentadora, o espaço, que havia virado residência de Pessuti, segue sem despertar interesse no mercado imobiliário.
"Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", contou.
Em meio a especulações sobre sua vida financeira, Marcello reforçou que não vive como sua mãe e que leva uma vida confortável, sem exageros. "Ela gastou merecidamente [o dinheiro], ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia", declarou.