Paolla Oliveira e Diogo Nogueira concederam uma entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo, 14
Um dos casais mais badalados do mundo dos famosos, Paolla Oliveira (39) e Diogo Nogueira (40) concederam uma entrevista ao Fantástico e falaram sobre o relacionamento pela primeira vez!
Sorridentes e mostrando uma sintonia incrível, o casal revelou que está junto há cinco meses e adiantou que ainda não estão morando juntos. Segundo a atriz, é 'quase uma escova de dente juntada'.
No começo da entrevista, realizada pela jornalista Renata Capucci (48), Paolla falou sobre a música que ganhou do amado 'Flor de Caña'. Questionada se já havia recebido um presente como esse, ela respondeu: "Não, não, não. Muito pelo contrário. Olha o sorriso!", disse.
- Paolla Oliveira deixa os internautas babando ao publicar fotos de biquíni
Sobre a canção, Diogo contou como foi formulando a mesma: "Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo Whatsapp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: “rapidinho, rapidinho... que eu vou escrever um negócio aqui", relembrou aos risos.
No final, o casal revelou que o cupido da relação foi o cantor Mumuzinho (37), que ligou para Diogo em chamada de vídeo e perguntou se ele estava solteiro. Após ouvir 'sim', ele falou que iria apresentar a atriz. "Mas a gente só se falou mais para frente", ressaltou a loira.
Apaixonada, Paolla contou que mesmo não morando com o amado, tudo é muito pertinho: "Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disse. "Mas estamos pertinho", completou o sambista.
Diogo Nogueira encantou os fãs ao publicar imagens dos bastidores de seu novo clipe ao lado de Paolla Oliveira, nos últimos dias. O cantor compartilhou um vídeo das gravações de Flor de Caña, música que fez em homenagem à amada.