Vitória Strada viveu término de noivado com Marcella Rica antes de ser flagrada com ex-BBB neste final de ano
Publicado em 30/12/2023, às 18h15 - Atualizado em 31/12/2023, às 12h10
Vitória Strada teve um ano agitado em 2023. Antes de ser flagrada com a ex-BBBBiancaAndrade neste final de ano, a atriz viveu o término de seu noivado com Marcella Rica em julho, após quatro anos de relacionamento. Relembre término e entenda o que aconteceu.
Juntas desde 2019, Vitória Strada e Marcella Rica viviam noivado há dois anos quando decidiram colocar um fim no relacionamento. No dia 5 de julho deste ano, o então casal pegou os fãs de surpresa ao fazer o anúncio do término nas redes sociais: "Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz".
"Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, acrescentaram.
No comunicado, Vitória Strada e Marcella Rica explicaram que o fim do relacionamento não atrapalharia a amizade cultivada entre as duas e refletiram sobre o momento difícil. “Seguimos sendo amigas. Por isso, não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos".
Leia também: Fernanda Schneider entrega que pediu para participar do filme do Mamonas Assassinas: 'Maiores sonhos'
"Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos”, completaram. Desde então, as duas seguiram com a relação de amizade, como comprovado pela presença de Vitória Strada na celebração do aniversário de 32 anos de Marcella Rica, em outubro deste ano.