Najila Trindade comparece à delegacia de São Paulo com vestido inusitado de festa
Najila Trindade compareceu à uma delegacia de São Paulo para depor contra Neymar Jr. A modelo chegou com duas horas de atraso e vestindo uma roupa bem inusitada.
Ao lado de seu advogado, ela apareceu com uma roupa de festa, usando um vestido longo branco, uma encharpe vermelha no pescoço e uma sandália de salto dourada. Além disso, a bela também surgiu maquiada e com o cabelo arrumado.
As cenas da loira chegando na delegacia foram exibidas pelo programa Balanço Geral, da Record TV. Em entrevista à emissora, Najila disse que não tem medo de ser processada por calúnia e que se arrependeu de não ter feito a denúncia contra o craque em Paris.
"Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente...eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente", falou sobre ter denunciado ele antes.
No dia 29 de julho, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu o inquérito sobre a acusação de estupro e agressão e decidiu que o jogador não será indiciado por falta de provas.
Após o caso ser arquivado, Neymar se pronunciou pela primeira vez sobre o desfecho da acusação feita por Najila. Em seu textão de desabafo, o jogador falou que nunca irá se esquecer desse capítulo de sua vida, além de deixar uma mensagem às mulheres que o acompanham nas redes.