Morre Pedro Rocha, jornalista especializado em cultura pop e editor-chefe do Exitoína
Morreu nesta sexta, 3, o jornalista Pedro Rocha. Aos 27 anos de idade, o editor-chefe do site Exitoína faleceu no apartamento onde morava, no bairro da Bela Vista, em São Paulo, após sofrer uma parada cardiorespiratória.
O velório e o enterro do profisional serão realizados no Cemitério Parque Colina da Saudade, na sua cidade natal, Aracaju, em Sergipe, no domingo, 5.
Filho único de Chico e Rosângela, Pedro vivia em São Paulo há anos e iniciou a carreira no jornalismo em 2013. Especializado em cultura pop, atuou no site Papelpop por três anos. Saiu de lá como redator-chefe e seguiu para o Grupo Estado. Participou do Curso Focas, passou pelo suplemento Divirta-se e pelas páginas do Caderno 2, seção dedicada à cultura do jornal O Estado de S. Paulo.
Em março de 2019, Pedro Rocha aceitou a proposta de capitanear um novo site chamado Exitoína, que chegava ao Brasil com a Editora Caras. Ali, destacou-se pelas boas sacadas de matérias, pela agilidade em entregar a informação e pelos altos números apresentados em audiência em tão pouco tempo.