Mara Maravilha deixa o hospital, mas não revela o diagnóstico médico; atitude dividiu opiniões
A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta médica na manhã desta terça-feira, 11. Após dias internada e uma bateria de exames, ela deixou o local e seguiu para casa. Só que uma atitude da artista segue decepcionando os fãs.
É que ela está escondendo o diagnóstico médico que recebeu. "Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais", declarou ela.
Só que alguns seguidores criticaram a postura da apresentadora. "Vive querendo chamar atenção e vive escondendo tudo também, essa conta não fecha. Escolha uma vida e seja feliz com ela, agora desse jeito fica difícil e fazendo o povo de besta", comentou um. "Pra curar da doença mental que está precisando muito. Isso é pra chamar a atenção", acusou outro.
Muitos fãs também defenderam Mara Maravilha dos comentários negativos. "Porque as pessoas querem tanto saber diagnóstico, o importante não é a pessoa estar bem?", criticou um. "Direito de reservar o que tem é dela. Falta de respeito de algumas pessoas que ficam criticando", comentou outro.
Ver essa foto no Instagram
Marido de Mara Maravilha, o cantor Gabriel Torres se revoltou com acusações graves realizadas pelos fãs nas redes sociais. É que muitos seguidores estão afirmando que a apresentadora está usando sua internação para "aparecer".
Isso porque ela não deu detalhes do diagnóstico e gravou vídeos que foram considerados sensacionalistas. Revoltado com os comentários, ele saiu em defesa da amada e disse que não ia tolerar esse tipo de insinuação.
"É um assunto que não gosto de falar, mas como o tribunal da internet começou a fazer suposições e a julgar. Então deixa eu falar: por trás de toda câmera, de todo celular, tem uma pessoa”, começou ele.