CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ORGULHOSO

Mauro Sousa sobre relação com seu pai, Mauricio de Sousa: 'Extremamente feliz'

Em entrevista à CARAS Brasil, Mauro Sousa reforça importância da Parada LGBT+ e abre a intimidade ao falar de relação com o pai, Mauricio de Sousa

Felipe França e Arthur Pazin
por Felipe França e Arthur Pazin
[email protected]

Publicado em 02/06/2024, às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Sousa detalha sobre sua relação com o pai - Reprodução/Instagram
Mauro Sousa detalha sobre sua relação com o pai - Reprodução/Instagram

Mauro Sousa (37) foi mais uma das celebridades que esteve presente na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, o evento aconteceu na tarde deste domingo, 2, na Avenida Paulista. Em entrevista à CARAS Brasil, ele abre a intimidade e confessa sobre sua relação com seu pai, Mauricio de Sousa (88): "Extremamente feliz".

Mauro Sousa é filho de Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica. O herdeiro de um dos maiores impérios do entretenimento brasileiro reforça que possui uma boa relação com seu pai, que sempre o aceitou enquanto pessoa LGBT. 

"Eu faço questão de mostrar isso nas minhas redes sociais, eu sei que minha família é uma família pública, meu pai é uma pessoa bastante conhecida. Então, acho muito importante mostrar como é a minha relação com o meu marido, como é essa relação com a minha família, que é extremamente feliz e muito saudável", confessa Mauro Sousa.

O herdeiro de Mauricio de Sousa vive um relacionamento aberto com Rafael Piccin, seu marido, os dois estão juntos há 16 anos. Mauro compartilha que recebe um grande apoio de sua família com relação ao seu relacionamento. 

UM DIA DE CELEBRAÇÕES 

Segundo Mauro, a Parada do Orgulho LGBT+ é um dia muito importante para comunidade, ele acredita que esse é um momento de celebrações:"Acho que já é quinta ou sexta vez que eu venho na Parada e é sempre muito legal. É muito bom a gente poder celebrar quem a gente é, celebrar que somos lgbts. Infelizmente, não é todo dia que a gente tem esse momento para realmente ficar muito orgulhoso de quem a gente é", avalia. 

"Se sentir seguro de andar aqui na Paulista, eu junto com o meu marido, a gente andando de mãos dadas, e a gente se sente bem aqui, né? Infelizmente, não é todo dia, mas que bom que pelo menos temos um dia para isso", finaliza Mauro Sousa. 

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CARAS BRASIL: