O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca revela detalhes de como foi o sequestro e explica o conteúdo de vídeo no cativeiro
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca relembrou alguns detalhes de como foi ser sequestrado por criminosos no último final de semana. Ele foi libertado do cativeiro na tarde desta segunda-feira, 18, após a repercussão do caso. Depois de ir para a delegacia, o ex-atleta conversou com a imprensa no local e contou como foi o sequestro.
De acordo com o site G1, Marcelinho contou que foi abordado por três homens e levou uma coronhada na cabeça. Com isso, os homens colocaram um capuz na cabeça dela e o colocaram dentro do seu próprio carro. “Chegaram três indivíduos e me abordaram, e aí tomei essa coronhada na minha cabeça e depois não vi mais nada, entrei no carro e já colocaram o capuz e não vi mais nada”, disse ele.
Então, ele disse que a abordagem aconteceu perto da casa da amiga Thais, que é quem apareceu com ele em um vídeo no cativeiro, em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Ele foi ao local para levar ingressos de um show que iria usar, mas foi abordado pelos bandidos que o sequestraram.
Além disso, o ex-jogador falou sobre o vídeo no cativeiro, no qual disse que o sequestro aconteceu porque ele teria ficado com uma mulher casada e o marido dela o sequestrou. Porém, ele negou que este fosse o motivo.
“Fui obrigado a falar, a Thais é guerreira, mulher de fibra e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”, disse ele, e completou: “Não é fácil ter o revólver apontado para a sua cabeça a todo momento. Com um revólver na cabeça, você faz o quê?”.
A polícia chegou ao cativeiro por meio de uma denúncia anônima. A casa onde ele estava ficava em Itaquaquecetuba e cinco suspeitos já foram detidos. Antes disso, o carro dele foi encontrado abandonado na mesma cidade.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca estava desaparecido desde o último domingo, 17, e o caso é tratado como sequestro pela Polícia Civil de São Paulo. Apenas um dia antes de desaparecer, ele fez o seu post mais recente nas redes sociais, no qual celebrou o encontro com o cantor Thiaguinho.
No vídeo, Marcelinho mostrou como foi entrar no camarim de Thiaguinho para cumprimentá-lo antes do show Tardezinha em São Paulo. Os dois trocaram elogios por suas carreiras de sucesso em suas áreas de atuação e ainda trocaram abraços.
"O monstro está aqui, o gigante está aqui! O palco é dele, o show lá dentro é dele”, disse Marcelinho. Por sua vez, Thiaguinho respondeu: "O maior ídolo! Eu te amo muito, você não tem noção do quanto. Você sempre é bem-vindo!”.