A coach Maíra Cardi relembra momento desafiador que enfrentou com sua saúde mental após o nascimento da filha caçula, Sophia
A coach Maíra Cardi surpreendeu os fãs ao contar que enfrentou a depressão pós-parto quando teve a filha caçula, Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Ela contou que foi muito difícil enfrentar o puerpério e os desafios desta etapa da vida da mulher.
"Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada, e dormir de forma fragmentada é o mesmo que dormir pouco ou quase nada", afirmou ela.
Além disso, ela contou que a falta de sono mexeu com seu nível de açúcar no sangue. "No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!", contou.
A coach fitness Maíra Cardi mostrou que o que prega por aí pode ter grandes resultados e prova disso é a transformação drástica que ela fez com seu marido, o empresário Thiago Nigro, mais conhecido como o Primo Rico.
De volta à rede social, a ex-BBB compartilhou um vídeo de antes e depois de seu amado e impactou com as mudanças gritantes. Após adotar hábitos saudáveis, o amado da famosa emagreceu muito e transformou seu corpo, como exibido no vídeo.
Logo após assumir que estava se relacionando com Thiago Nigro, Maíra Cardi mostrou o antes e depois dele contando que o empresário havia perdido naquela época cerca de 17 kg.
Ver essa foto no Instagram