Após Evaristo Costa fazer comentário sobre maternidade de Virginia Fonseca, mãe dela rebateu
Após polêmica com Evaristo Costa, a mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, se manifestou e não escondeu a raiva da fala do jornalista.
Isso porque em um vídeo em que um internauta comenta que a filha da influenciadora, Maria Alice, preferia a babá que a mãe, ele respondeu o post concordando e dizendo que "mãe é quem cria".
A mãe, indignada, soltou o verbo nos stories: "Bom dia gente, tudo bem com vocês? Eu vou te falar. Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala assim, ‘de quem eu vou estragar o dia hoje? De quem eu vou fala mal?’. Esse tal de Evaristo Costa, Evaristo b*sta, tem coragem de falar isso da Virginia. Uma super mãe. Uma mulher que trabalha, da conta do trabalho. Excelente esposa, excelente mãe.
"Você não sabe de nada cara, você não convive com ela. Como você tem coragem de fazer um comentário tão idiota? Diz que é estudado para jornalismo, diz que é jornalista. Não meu filho, você é um palhaço idiota. Como você tem coragem de falar mal dela assim se você não sabe da vida dela? Eu sei pra quê. Pra ganhar biscoito, não tem como ganhar (dinheiro). Pra fazer ibope", disse Margareth, revoltada.
Ver esta publicação no Instagram
"Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe... com certeza não deve ter uma pra tá falando uma merda dessa!", disse nos stories.
"Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar pra conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem! E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse) Muito triste isso, estou realmente mal", lamentou.