Em publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira, 28, Luana Piovani se revoltou com Instagram após receber punição por usar palavra "proibida"
Publicado em 28/06/2024, às 17h37
Nesta sexta-feira, 28, Luana Piovani surgiu revoltada em suas redes sociais. É que ela levou um gancho do Instagram e vai ficar três dias sem poder mandar mensagens para outros usuários. Segundo a modelo, a punição aconteceu porque ela usou alguma palavra não permitida.
"Gente, e a última do Instagram? Eu sou dessas, vou denunciando tudo, ajudando tudo o que posso. Agressão, animal, mulher, criança, denuncio mesmo. E o Instagram finge que essas coisas não acontecem", criticou ela.
Piovani então afirma que foi punida. "Não pode falar pedófilo. Eu não sei como fala sem falar. Acabei de receber uma notificação deles que vou ficar três dias sem poder mandar mensagem para as pessoas porque eu mandei alguém à merda, sei lá, alguma coisa que eles não gostaram", avisou ela.
Sem papas na língua, a atriz ironizou a política da plataforma. "São três dias sem responder nenhuma mensagem. Mas, sabe o que eu acho engraçado? Em três segundos eu entro numa conta de pessoas que utilizam as imagens de crianças para coisas erradas. Vocês sabem, né? Eu vejo isso direito e tá todo mundo com a conta em dia. Agora eu, que estou denunciando, vocês vêm e me dão branquinha, como se eu precisasse. Faça me rir", diz ela.
Na manhã desta quinta-feira, 27, Luana Piovani usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre a saudade dos três filhos, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, que tem oito. A atriz, que mora em Portugal, lamentou o período afastada das crianças, que estão passando as férias escolares no Brasil com o pai, Pedro Scooby.
Através de seu perfil no Instagram, Luana abriu o coração ao compartilhar uma reflexão de Caio Fernando Abreu sobre a dor da saudade: "O médico perguntou: 'O que sentes?'. E eu respondi: 'Sinto lonjuras, doutor. Sofro de distâncias'", diz a mensagem que a famosa publicou. Na legenda, ela acrescentou um desabafo sobre a distância das crianças.