Jornalista vai viver em São Paulo para evitar recaídas
Após sofrer uma recaída com as drogas e precisar se afastar do programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias anunciou no Twitter que está de mudança do Rio de Janeiro.
Neste domingo, 10, o carioca desabafou nas redes sociais sobre os seus novos planos de vida. "Um ex namorado me criticou por mudar para São Paulo. Ele questionou se não tem drogas em São Paulo. Eu disse que lá de um cão de guarda atento todo dia, chamado de Lívia Andrade", postou ele citando a colega de trabalho na televisão com quem irá dividir o mesmo teto.
Para falar sobre a sua doença, Leo citou dois grandes nomes da música mundial. "Eu sou como Cazuza, totalmente exagerado. E assim como a Amy Winehouse, eu sou auto-destrutivo. Sou meu maior vilão e meu maior inimigo", desabafou.
Sobre Lívia Andrade, o apresentador comentou que apesar de ter brigado com a amiga, ela mesma traçou o seu plano de sair do Rio para viver com ela. "Brigamos semana passada. Mas mesmo brigados, ela é tão incrível. Ela é uma benção, me joga as verdades na cara", publicou.
Leo Dias ainda adiantou que deve voltar para a TV nesta segunda-feira, 11, e que irá tomar cuidado para não mostrar demais a intimidade da colega de SBT. "Preciso tomar cuidado para não mostrar nas redes sociais o marido secreto dela", escreveu ele citando o companheiro de Lívia Andrade que nunca apareceu publicamente.