Em suas redes sociais, Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, lamentou a morte de sua irmã mais nova, Karen Houghton, que morreu aos 65 anos
A empresária Kris Jenner usou suas redes sociais nesta terça-feira, 19, para anunciar a morte de sua irmã mais nova, Karen Houghton, aos 65 anos. Segundo o site TMZ, a morte da tia de Kim Kardashian foi dada como natural, mas as circunstâncias de seu falecimento não são claras.
Em seu perfil oficial do Instagram, a matriarca da família Kardashian-Jenner publicou um álbum de fotos com a irmã ao longo dos anos. Na legenda da publicação, Kris lamentou a morte de Karen com uma linda homenagem para sua irmã.
"É com o coração mais pesado e profunda tristeza que compartilho que a minha irmã Karen faleceu ontem inesperadamente. Meu coração dói pela minha mãe MJ e pela minha sobrinha Natalie e rezo para que Deus nos guie neste momento difícil. Karen era linda por dentro e por fora. Ela era a mais doce, amável, a mais sensível e vulnerável e tão engraçada. Ela sempre se sentiu grata e agradecida pela sua vida e valorizada por sua família e amigos e especialmente a sua linda filha. Ela guarda uma parte tão grande do meu coração e eu guardo cada memória que temos juntos. O falecimento de Karen é um lembrete de que a vida é tão curta e preciosa e o amanhã nunca é prometido. Devemos dizer àqueles que estimamos o quanto os amamos. Te amo minha irmã linda", escreveu a empresária na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, a empresária Kim Kardashian foi conectada com um jogador de futebol americano. Segundo a revista People, a socialite estaria vivendo um romance com o atleta Odell Beckham Jr, do time Baltimore Ravens. Os dois teriam ficado muito próximo na festa pós-Oscar da Vanity Fair e aumentando os rumores de affair.
Segundo uma fonte próxima da socialite, ela e o atleta tentaram não deixar o romance na cara, mas estava claro que os dois estavam juntos na festa. "Não havia muitas demonstrações de carinho, como alguns dos outros casais, mas havia muitos toques, e eles ficavam próximos um do outro o tempo todo. Eles tiveram o cuidado para não exagerarem muito, mas houve muita química e eles foram embora juntos", disseram.