Kaysar Dadour usou as redes sociais para compartilhar informações sobre o tremor, que já é considerado o pior desde 1939
Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar Dadour (33) lamentou com seus mais de três milhões de seguidores nas redes sociais sobre o terremoto que atingiu o seu país.
"Não basta a guerra e aí vem o terremoto", legendou o ator ao compartilhar imagens e manchetes sobre a destruição.
A madrugada desta segunda-feira, 06, foi marcada por um terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o sul da Turquia e parte da Síria.
O tremor, que já é considerado o pior desde 1939 na região, segundo o governo turco, deixou rastro de destruição nos dois países e foi sentido também em Israel, Líbano, Iraque e Chipre.
Até o momento, já foram confirmadas 1.014 mortes na Turquia, segundo o último balanço do governo, e 592 na Síria, de acordo com a agência de notícias Sana.
Segundo relatos, o tremor durou mais de um minuto e meio e milhares de pessoas seguem desaparecidas.
Ver essa foto no Instagram
Durante todas as edições do BBB, a prova mais longa aconteceu em 2018, entre Ana Clara (25) e Kaysar Dadour.
Os dois resistiram por 42 horas e 58 minutos, e não ficaram na disputa por mais tempo porque a prova foi interrompida pela produção para preservar a saúde dos brothers.
Como a prova não teve um vencedor, os dois ganharam um carro e em consenso decidiram que a imunidade ficaria com a sister.
Mas em outras temporadas também tiveram participantes que fizeram história. As sisters do BBB 12 passaram 29 horas e 57 minutos dentro de um carro.
Kelly saiu vitoriosa após Jakeline desistir da dinâmica. Quem vencesse a prova levava uma imunidade e um carro zero.
Após 26 horas e 25 minutos, Thelma conquistou a liderança no BBB 20.
Na disputa, os participantes ficavam em um "carrossel", agarrados a um totem, e em determinado momento a plataforma mudava a direção e a velocidade de rotação.