O rapper Kanye West disse que sugeriu história de Django Livre para clipe dele
O rapper e estilista Kanye West causou polêmica mais uma vez ao conceder uma entrevista para o programa 'Piers Morgan Uncensored'. Dessa vez, ele afirmou que o diretor de cinema Quentin Tarantino havia escrito filme baseado em sua ideia.
O apresentador perguntava sobre os limites da liberdade de expressão e o cantor respondeu que, para ele, não havia limite. Para contextualizar o que falava, colocou como exemplo o filme 'Django Livre', que fala sobre a luta contra a escravidão e conta com atuação de Jamie Foxx e Leonardo Di Caprio.
"Tarantino pode escrever um filme sobre escravidão. Aliás, na verdade ele e Jamie (Foxx) tiraram a ideia de mim, porque a ideia de 'Django' eu sugeri para Jamie Foxx e Quentin Tarantino como a ideia do clipe de 'Gold Digger' e Tarantino transformou em um filme", afirmou.
Entre outros assuntos importantes, o ex-marido de Kim Kardashian afirmou se considerar judeu e não negro. Recentemente, ele usou uma camiseta dizendo 'vidas brancas importam', frase usada ao contrário por ativistas negros após a morte de George Floyd. O assunto gerou grande polêmica e fez com que marcas cortassem relação com o estilista.