Cantora Jojo Todynho se diverte em balada no Rio de Janeiro após ver o ex-marido, Lucas Souza, com outra mulher
A cantora Jojo Todynho (25) está curtindo a fase solteira após o fim de seu casamento com o militar Lucas Souza e surgiu em balada no Rio na terça-feira, 01!
Depois de anunciar, pela segunda vez, a separação, a funkeira aproveitou a noitada em uma balada no Rio de Janeiro ao lado de um amigo. Nos Stories de seu Instagram, a campeã da décima segunda edição do reality A Fazenda apareceu se divertindo e dançando muito.
"A cara da Jojo de quem estava chorando. Voltou com tudo", escreveu um amigo de Jojo, que publicou vídeo dela cantando na balada.
Na sequência, a cantora surgiu rebolando muito ao som de funk e disparou, em tom de ironia: "Olha eu chorando."
Lucas Souza foi quem confirmou o término no último sábado, 29. "Eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou", declarou ele.
Após divórcio, Jojo Todynho usou as redes sociais para se pronunciar após ver uma polêmica com seu nome nas redes sociais. Nos Stories de seu Instagram, a funkeira surgiu visivelmente irritada depois do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ter noticiado que ela flagrou o ex-marido, Lucas Souza, com uma mulher na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso teria acontecido no dia em que os dois anunciaram oficialmente a separação. De acordo com o colunista, Jojo teria ficado chocada e teve uma crise de choro. Jojo se manifestou e explicou o que aconteceu, mas momentos depois, apagou os vídeos de sua rede social. “O Lucas tentou arrumar tumulto comigo na Vitrine e os seguranças tiraram ele. Ele estava do outro lado do camarote e eu estava de cá. A menina parecia que ia para o show de Barretos, ela estava de bota, beijava o Lucas, olhava para mim como se ela tivesse ganhado prêmio. Amor, isso pra mim não é prêmio nenhum, porque de tantas p*cas que eu já sentei, eu fazia um avião para ir para os Estados Unidos. Eu não vou ficar chorando por causa de homem”, começou falando.