Nadja Pessoa vai pedir perdão para Galisteu após ser duramente criticada ao vivo; abalada, ela teme que fala da apresentadora possa queimá-la
Abalada, a peoa Nadja Pessoa declarou nesta sexta-feira, 8, que pretende pedir desculpas para Adriane Galisteu. É que ela foi vítima de uma situação constrangedora durante o episódio ao vivo de A Fazenda.
Ela foi consolada por Cézar Black. "Não se maltrate com o que ela falou. É porque a gente vai realmente criando essas teorias malucas", diz o enfermeiro. Nadja então discordou. "Eu tenho é que pedir é perdão, desculpa. O negócio é se desculpar e seguir!", declarou ela.
O ex-BBB seguiu apoiando a decisão e aproveitou para elogiar a comandante do programa. "E ela é maravilhosa. Ela é super simpática, querida! Ela sempre fica muito feliz com todo mundo. Comemora igual, ela pula, ela vibra. É super imparcial!", disse em um discurso ensaiado.
A fala é uma resposta ao desabafo de Adriane Galisteu, que rebateu os comentários da peoa. "Eu quero dar um recado e esse recado é para você, Nadja. Ontem, eu vi você comentando sozinha no quarto e o pessoal de casa também viu que você achou que eu não fui neutra na prova do fazendeiro. E eu vou te dizer uma coisa: eu não sou neutra mesmo! Porque eu torço muito para todos vocês igualmente, de verdade”, disse ela.
A apresentadora Adriane Galisteu comemorou o seu aniversário de casamento com o marido, Alexandre Iódice, de um jeito especial. A estrela decidiu homenagear o amado e relembrou fotos de uma viagem do casal para a praia. Nas imagens, os dois apareceram abraçados e trocando olhares apaixonados enquanto aproveitavam a linda vista do local. Na legenda, ela falou sobre o amor duradouro deles.
Galisteu e Iódice se casaram em 27 de novembro de 2010 em uma cerimônia ao ar livre em um spa de Itatiba, no interior de São Paulo, com a presença de amigos e familiares. Na época da celebração, eles também comemoraram o batizado do filho recém-nascido, Vittorio, que tinha apenas 3 meses de vida, durante a união do casal.