Artistas usam as redes sociais para se pronunciar sobre política
Na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente da República Michel Temer foi preso por um pedido da força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro.
Assim que a notícia foi divulgada pela imprensa, vários famosos comentaram sobre o assunto nas redes sociais. O ator José de Abreu, conhecido por se envolver em diversas polêmicas sobre política, foi o primeiro a falar. "Preso Michel Temer. O ex-colega dançou finalmente", escreveu ele no Twitter.
O blogueiro Hugo Gloss também divulgou a notícia em seu Instagram. Logo depois, vários dos seus amigos artistas reagiram a prisão de Temer. A apresentadora Luisa Mell mandou aplausos e a atriz Laura Neiva comemorou. "Amém", postou ela.
O ator Igor Rickli também comemou com alguns emojis, enquanto Suzana Freitas, filha de Kelly Key e Latino, soltou o verbo. "Que notícia boa!", publicou ela na web. O humorista Leandro Hassum divulgou um meme do ex-presidente e comentou: "Deu ruim!".
A cantora Maria Rita, filha da veterana Elis Regina, foi outra celebridade que divulgou um meme no Twitter e se divertiu com a própria postagem. "kkkkk", escreveu.