CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Ex-repórter de Ana Maria Braga revela que sofreu ataques homofóbicos

Casada com Silvia Henz, a ex-repórter do 'Mais Você' Nadia Bochi revela que foi alvo de ataques após foto com a amada

CARAS Digital Publicado em 04/01/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadia Bochi com Ana Maria Braga e Silvia Henz - Foto: Reprodução / Instagram
Nadia Bochi com Ana Maria Braga e Silvia Henz - Foto: Reprodução / Instagram

A ex-repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Nadia Bochi revelou que foi alvo de ataques homofóbicos por causa de uma foto trocando um beijo com a amada, a influenciadora Silvia Henz. Em entrevista ao site UOL, ela contou que a foto do momento de carinho das duas recebeu comentários maldosos.

Trabalhei no Mais Você, um programa para a 'família tradicional', as pessoas se surpreendiam quando eu postava algo sobre visibilidade lésbica. No caso dela, que trabalha só para mulheres, você perceber uma aversão,traz uma dor profunda”, disse ela, e completou: “É uma rejeição dentro do próprio núcleo do feminino. A gente entende que vive em uma sociedade patriarcal, mas quando isso parte das mulheres, dói mais. Pessoas que se beneficiam dos nossos conteúdos. A gente sente como se fosse obrigada a trabalhar, mas não pudesse existir nos nossos afetos”.

Em um post nas redes sociais, Nadia Bochi desabafou e refletiu sobre os ataques que recebeu. "Essas fotos de amor geraram homofobia. Desde que a minha esposa @silviahenz postou dois dias atrás recebemos mensagens homofóbicas e cancelamento de milhares de seguidoras. Ficamos tristes, pensando em como um gesto de carinho pode gerar tamanha aversão. Não encontramos muitas respostas. O que você faria se fosse com você? Decidi repostar e partilhar o que aconteceu com vocês. Sonho que nesse ano ainda haja espaço pra que o amor seja apenas amor", disse ela.

E completou: "Obrigada pelo carinho recebido por todos que nos mandaram mensagens de apoio e partilharam esse ataque. Que possamos nos unir, pois o silêncio só beneficia os agressores. Se você sofre, ou já sofreu homofobia, denuncie! E se você conhece alguém que sofreu, apóie, abrace! Acreditamos na paz e vamos seguir firmes exercendo o direito de amar com liberdade!".