Após explosão em Beirute, no Líbano, Mahmoud Baydoun revela preocupação com familiares
O ex-BBB Mahmoud Baydoun falou sobre a tragédia de Beirute, no Líbano, e afirmou estar preocupado com alguns familiares que moram em áreas próximas de onde ocorreu a explosão.
"Só eu, minhas irmãs, meus pais, alguns tios e uma prima moram no Brasil. O resto é tudo no Líbano. Minhas avós, minha bisa, dois tios, sete tias, todos os meus primos... Minha família inteira mora em Beirute. Eu cresci lá, então fiquei bastante preocupado. Ainda estou me recuperando do choque", disse ao GShow.
Apesar disso, ele garantiu que conseguiu falar com sua família e que, até o momento, está tudo bem.
"Quando entrei e vi o tamanho da explosão, fiquei muito preocupado. Porque a explosão que houve quando eu morava lá não foi tão forte assim. Comecei a entrar nas redes sociais dos meus primos e amigos, e depois mandei mensagem para todo mundo e estavam todos bem. Eles só tiveram essas destruições materiais. Todo mundo que mora por perto teve os vidros quebrados", e continuou: "Consegui falar com todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus. Alguns tiveram a casa destruída, mas eles estão bem, estão vivos, não estão feridos e é isso que importa."
Até o momento, segundo estimativa da Cruz Vermelha libanesa, foram confirmados mais de 100 mortos, 4 mil feridos e 100 desaparecidos
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!