Em entrevista à CARAS, Felipe Prior detalhou como foi jantar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, um dos seus ídolos do futebol
O ex-BBB Felipe Prior (30) realizou um verdadeiro sonho no último final de semana ao se encontrar com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho (43). Os dois foram estrelas de um evento beneficente que aconteceu na cidade de Americana, no interior de São Paulo.
Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, Prior comentou detalhes dos bastidores do encontro com o atleta, a quem ele considera como um ídolo. "É o sonho da maioria que joga futebol ou já jogou bola", iniciou.
"O cara é meu ídolo, foi muito legal no jantar. Minha namorada estava junto e ele foi super atencioso, um cara maneiro", elogiou o famoso, que volta e meia faz questão de realizar ações solidárias.
O jantar com Ronaldinho aconteceu um dia antes do jogo beneficente, que também contou com a presença de nomes como Túlio Maravilha, Amaral e Acelino Popó. "No dia seguinte jogamos bola juntos e eu estava no time dele. Só de você tocar a bola para o cara e ver ele batendo um pênalti do seu lado, foi muito legal", disse.
Leia também: Felipe Prior solta o verbo sobre final do BBB 23: 'Nenhum protagonista'
Apesar de estar ao lado de um grande nome do futebol, Felipe, que não nega ser um grande amante do esporte, confessou que agiu com naturalidade e aproveitou para se divertir: "Não fiquei nervoso. Na partida foi super tranquilo, foi um jogo de diversão".
Ver essa foto no Instagram
Ainda nesta semana, Felipe Prior confessou que não estava muito feliz com o desfecho do BBB 23. Telespectador do reality da TV Globo, o arquiteto afirmou que a vencedora da temporada não foi protagonista e não deveria receber o prêmio milionário.
"Eu sempre gostei dela, não tenho nada contra e acho que ela é até divertida, foi para curtir e viver o Big Brother. Mas em relação ao jogo, estratégia e a ser aquela pessoa que é o porta-voz, em nenhum momento ela foi. Ela está ganhando sem fazer nada. Na minha opinião, ela não está fazendo por merecer, como outros personagens e protagonistas de outros programas fizeram para ganhar", disse ele à CARAS.