Cleber Machado participou do 'Arquivo Pessoal' e recebeu homenagem da esposa, que conheceu no trabalho
O narrador Cleber Machado recebeu uma homenagem da esposa Monica Pinheiro ao participar do 'Arquivo Pessoal' do programa 'Faustão na Band'. Ela contou que o relacionamento sempre foi cheio de brigas e também de paixão.
A jornalista começou o relato dizendo estar tímida de aparecer no vídeo: "Eu tô aqui morrendo de vergonha porque não gosto de falar de frente para a câmera. A nossa história não é uma história fantástica, emocionante, a gente se conheceu trabalhando junto em São José dos Campos e brigava muito na redação. Foi uma coisa que foi caminhando, caminhando e a gente tá até hoje".
"O mais importante que eu tenho para dizer é da minha admiração. Enorme. Eu tenho, pela pessoa que ele, pela pessoa generosa, ele não mede esforço para acudir alguém que está precisando de alguém", elogiou o parceiro.
"É uma relação de persistência. Ele investe muito na nossa relação. Eu amo ele muito. Ele é a pessoa da minha vida, o companheiro da minha vida", declarou a esposa.
Visivelmente emocionado, o novo profissional da RecordTV concordou: "Ela resumiu bem a nossa história (…) A mesma coisa eu digo para ela, é a mulher da minha vida. Entre as brigas e os beijos, os beijos são mais saborosos, são eles que ficam".
O irmão de Cleber, Cleiton Machado, também homenageou o ex-global e relembrou o momento difícil em que os dois descobriram que o pai havia morrido em um anúncio da rádio Bandeirantes, onde ele trabalhava como diretor criativo.
Cléber Machado encontrou o amor no trabalho: "Mulher da minha vida" #FaustaoNaBandpic.twitter.com/FAgULZR94w
— Faustão na Band ✨ (@faustaonaband) May 3, 2023