Elaine Mickely esteve presente com seu marido, Cesar Filho, na cerimônia judaica de despedida para o apresentador Silvio Santos
Nesta terça-feira, 19, Elaine Mickely citou como foi o enterro de Silvio Santos. A esposa do apresentador César Filho contou que foi uma cerimônia judaica intimista para a despedida final do comunicador.
"Foi uma cerimônia extremamente intimista, restrita e muito emocionante", disse ela.
Por fim, Mickely exaltou o legado do apresentador: "Ele tem um símbolo muito forte para a nossa família. Comecei a minha carreira no SBT, fazendo figuração e elenco de apoio para o Carlos Alberto de Nóbrega. O Cesar fala que até hoje se emociona todas as vezes que entra na estradinha do SBT, ele se emociona pela grandiosidade que foi Silvio Santos”, contou em entrevista na Revista Quem.
Ver essa foto no Instagram
No sábado, 17, Silvio Santos faleceu em decorrência de broncopneumonia, após uma infecção por H1N1. Ele esteve internado por cerca de 16 dias, desde o início de agosto. No último domingo, 18, foi enterrado em uma cerimônia intimista e reservada exclusivamente para amigos e familiares, conforme seu pedido antes de falecer.
Ver essa foto no Instagram
No último sábado, 17, Patrícia Abravanel teve seu nome usado em um golpe em meio ao luto pela morte de Silvio Santos. Nas redes sociais, circularam imagens de golpistas se passando por ela para solicitar dinheiro, alegando que a família do ícone da televisão brasileira estava sem acesso à herança e precisava de ajuda para custear o velório.