Em suas redes sociais, Diogo Nogueira resgata fotos de viagem com sua namorada, Paolla Oliveira, e encanta a web com os cliques; confira!
O cantor Diogo Nogueira sabe muito bem mostrar o seu lado apaixonado. Nesta terça-feira, 12, o artista resgatou algumas fotos de uma viagem com sua namorada, a atriz Paolla Oliveira, e aqueceu o coração de seus seguidores com os cliques inéditos.
Em seu perfil oficial do Instagram, Diogo compartilhou alguns registros na praia e mostrou alguns momentos que viveu nas últimas semanas. Nos cliques, ele posou aproveitando um clique em frente ao mar e ainda mostrou uma foto ao lado de sua amada. O casal apareceu com o rostinho juntinho, enquanto o pagodeiro fez biquinho para a câmera.
"Momentos", escreveu o artista na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas se derreteram pelo álbum de fotos e deixaram vários elogios para o casalzão. "Morando na 3º foto… amo demais!", declarou um seguidor. "Own a carinha deles... muito fofos!", disparou outro. "Dá vontade de apertar as bochechas dos dois. LINDOS!", disse mais um.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Paolla Oliveira apresentou o Falas Femininas, especial da Globo que foi ao ar no Dia Internacional das Mulheres. Na coletiva de imprensa do programa, a artista falou o que já ouviu de outras pessoas que tentaram descredibilizar seu trabalho.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, Paolla afirma já ter sido chamada de 'louca' muitas vezes no ambiente de trabalho. "Várias vezes [fui chamada de louca] e muitas foram em tom de 'não vou te ouvir, vou te descredibilizar'", contou a atriz, que apresenta o episódio que também leva o título 'Louca'.
A musa ainda afirmou que uma mínima falha pode ser o suficiente para que os outros desqualifiquem seu trabalho. "Toda vez que eu tive muitas responsabilidades, que a gente é forte, multifuncional, mas a gente não é perfeita, se mostra cansada, se desestabiliza por um momento, a gente é chamada de louca. Nunca é por excesso de trabalho, talvez porque você precise respirar, tenha razão ou ninguém te ouviu", desabafou Paolla.