Mãe de Larissa Manoela colocou dinheiro em empresa da comadre, revela jornal
Vivendo uma série de divergências na relação com a filha, a mãe da Larissa Manoela investiu dinheiro para se tornar sócia de um novo empreendimento - e dessa vez, os valores foram colocados em uma empresa da família no Paraná.
Segundo informações do jornal 'Extra' desta quarta-feira, 22, Silvana Taques é uma das proprietárias de uma fábrica de sorvetes. A compra aconteceu em agosto do ano passado, quando ela começou a transferir valores das contas bancárias da empresa da filha.
O jornal apurou que ela é dona de parte da Drivana Franquias Ltda, que está localizada em São Mateus do Sul, no interior do Paraná. A fábrica é especializa em sorvetes e açaí. A outra sócia da empresa é Adriane dos Santos, sua comadre.
Ontem, informações revelaram que a mãe da atriz estava no Serasa após a não quitação de uma dívida. A revelação foi feita pelo portal Leo Dias. Segundo o veículo, ela não quitou uma compra de R$ 599,00. O valor é devido desde abril e ainda não foi pago pela mãe da atriz. Boatos afirmam que a dívida foi adquirida em uma loja de departamentos.
Ex-jornalista do programa A Tarde é Sua, Cíntia Lima decidiu tornar pública uma situação que presenciou envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Segundo ela, houve uma discussão na frente de toda a imprensa.
No relato ao 'Link Podcast', ela contou que viu tudo o que aconteceu e classificou a situação como uma "situação horrorosa", já que ela ficou exposta em público em uma situação vexatória.
"Aquilo foi terrível. Foi um horror. A mãe dela era de uma indelicadeza com a menina. Nós da imprensa ali, a gente estava tendo que lidar com uma situação horrorosa, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe atrás de uma porta de vidro e ao mesmo tempo tinha que entrar na festa e sorrir para todos nós. Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora", disse ao programa apresentado por Felipeh Campos.