CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Doações

De volta ao tratamento de câncer, Preta Gil dá ideia de presente aos amigos: 'Agasalhos'

Preta Gil concluiu o primeiro ciclo da quimioterapia e tem recebido vários buquês dos amigos como sinal de apoio, sobre o que ela sugeriu mudança

Lívia Maria
por Lívia Maria
[email protected]

Publicado em 27/08/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil está na casa dela, em São Paulo, depois de concluir o primeiro ciclo da quimioterapia, desde que voltou a tratar o câncer, que estava em remissão e voltou em quatro focos diferentes. Nesta terça-feira (27), a cantora comemorou o apoio que recebeu de amigos através de buquês de flores, que estão espalhados por todo o imóvel e sugeriu uma pequena alteração na forma de presentá-la.

A cantora sugeriu que os amigos comprassem agasalhos para serem distribuídos à população de rua da cidade, que enfrenta uma frente fria intensa. Nesta manhã, São Paulo teve mínima registrada de -1ºC, uma das menores da história. 

"Estou muito feliz com a quantidade de flores que estou recebendo. Não cabe mais em casa, então, a gente teve uma ideia. Você, que é meu amigo e quer se fazer presente nesse momento, mande aqui para casa um agasalho ou vários. Essas flores são caras e vocês são muito maravilhosos. Vamos distribuir na rua, porque está muito frio. Pensamos que poderiam ser uma boa maneira de se fazerem presentes para mim, nesse momento delicado, e de ajudar quem está na rua sentindo frio", sugeriu a cantora. 

Preta Gil agradeceu apoio de amigos e familiares

Na última segunda-feira (27), a retornar do hospital, Preta se surpreendeu com os presentes que recebeu de amigos e familiares, enquanto estava internada para realizar o primeiro ciclo de quimioterapia. 

Nas redes sociais, a artista fez um textão sobre a importância das pessoas durante o tratamento dela, algo que ela classificou como um dos motivos para que esteja mais forte: ""Primeiro ciclo concluído da quimioterapia do meu novo tratamento. Ter essa rede de apoio dos meus amores, o acompanhamento e cuidados dos meus médicos é essencial para o meu processo de cura. Vocês me dão força e ânimo para seguir!", escreveu ela.