A atriz Dany Bananinha desabafou em podcast sobre a separação com seu marido e pai da sua filha Lara
A artista Dany Bananinha (46) revelou em entrevista recente a motivação do seu divórcio com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter (40), pai da sua filha Lara (2).
A diretora de palco do “Domingão com Huck” desabafou sobre o processo do divórcio e abriu o coração sobre seus sentimentos: “Tentei ao máximo, conversei, tentei, mostrei. Fiz de tudo para salvar meu casamento e tomei a atitude no momento certo (...) Eu terminei gostando. Eu só entendi que não ia mudar lá na frente, que não ia ser como eu estava tentando que fosse, e por que eu ia perder tempo ali?”.
“Uma parada que estava ficando tão clara: eu estava ficando sozinha. O pior relacionamento que existe é quando você se sente sozinha com uma pessoa do lado”, comentou Dany no podcast "PodGether”.
A separação de Dany e Pedro aconteceu no início deste ano, após um ano de casamento. O casal se conheceu em 2019, no Rio de Janeiro, e logo chegou a filha Lara. Pedro também é pai de um menino de 11 anos, de seu relacionamento anterior.
Que dia! Fazendo o que mais amamos. Abriu um sol lindo e o vento foi embora", contou ela, que em seguida se declarou para a menina. "Obrigada por ser tão minha parceira, filha! Deus foi muito generoso, mandou uma mini topa tudo igual à mãe. E tem comida? A gente vai", brincou.