Como a mãe de João Guilherme entrou na vida de Leonardo? Relembre a história do passado
A foto publicada por João Guilherme ao lado da madrasta Poliana Rocha durante a festa de 60 anos do cantor sertanejo Leonardo, emocionou os fãs. Isso porque ela marca um período de paz na família que no passado se viu envolvida em um escândalo.
É que no início dos anos 2000, Poliana Rocha e Leonardo se separaram. Ela já declarou publicamente que foi traída, o que deixou o relacionamento entre os dois inviável. O sertanejo, conhecido por suas belas mulheres, então engatou um novo relacionamento.
Ele se envolveu com a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990. Ela e o cantor tiveram um namoro em 2001 e a bela engravidou de João Guilherme.
Só que o relacionamento entre os dois nunca chegou a se concretizar. Isso porque Leonardo e Poliana Rocha reataram o casamento antes do nascimento do bebê. Eles nunca mais se separaram e estão juntos até hoje.
Atualmente, Naia Ávila, de 42 anos, é casada com Danilo Tuffi, com quem teve seu segundo herdeiro, o pequeno Pietro de 8 aninhos. Ela vive uma vida bem discreta e longe de confusões e nunca se pronunciou publicamente sobre as confusões do passado. A ex-dançarina hoje mora em São Paulo ao lado dos filhos e decidiu empreender no mundo da beleza e estética.
O filho de Leonardo é inclusive muito apegado ao padrasto, já que foi ele quem participou ativamente de sua criação. Em agosto do ano passado, ele inclusive prestou uma homenagem para o rapaz. "Feliz Dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!", disse.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No ano passado, Poliana Rocha reclamou publicamente da postura do rapaz ao criticar publicamente a preferência política de parte da família. "Como isso me chateia, a que ponto chegamos! Por favor respeite o seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente... viagens... e tudo que você precisou)", disse ela na ocasião.
E ela não parou por aí. "Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho!!! Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso, repense suas atitudes!!! Uma relação de pai e filho... Deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo!!! Só quem não tem pai que sabe valorizar isso, eu creio!!! Que pena!!!", completou Poliana Rocha.