Comportamento dos amigos famosos decepciona apresentador; ele está abatido após escândalo envolvendo o atropelamento de Kayky Brito
O apresentador Bruno de Luca está "assustado" e "abatido" após a grande repercussão de seu comportamento após o acidente de Kayky Brito. Ele está isolado em casa e sem aparições em público.
As informações são da revista 'Veja', que publicou sexta-feria, 15, que o apresentador está preocupado com o futuro de sua carreira. O global está com medo de perder oportunidades e contratos publicitários.
Vale lembrar que atualmente ele é contratado do canal a cabo Multishow. Bruno de Luca também estaria decepcionado com amigos famosos, que não o defenderam publicamente em nenhum momento. Nomes como Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza e André Marques são próximos do artista, mas ninguém saiu em sua defesa.
A revista também informa que ele está “com a saúde mental abalada”, mas que não pretende mais se pronunciar publicamente sobre o assunto. Esse comportamento vai de encontro com o que assessoria do artista já falou na última semana.
Eles disseram em uma nota oficial que Bruno de Luca não vai se pronunciar sobre as novas revelações. “O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas“.
Kayky Brito foi atropelado em uma avenida no Rio de Janeiro durante a madrugada do dia 2 de setembro de 2023. Vale lembrar que o ator foi levado para o hospital Miguel Couto, que é público. Lá, ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano. No dia seguinte, a família providenciou a transferência dele para um hospital particular na mesma cidade, onde ele está desde então. Dois dias após o acidente, no dia 4 de setembro, o galã passou por um procedimento cirúrgico. As imagens do acidente mostraram que ele não foi socorrido por Bruno deLuca, que deixou o local logo após o atropelamento.