Após perder cerca de 30 quilos, Jaque Khury mostra foto de antes e depois e revela dificuldades no pós-parto: "Só brigava com meu marido por raiva dele existir"
Jaque Khury fez um post franco em seu Instagram nesta segunda-feira, 24.
A ex-BBB e modelo publicou uma foto em que mostra as diferenças em seu corpo - Jaque chegou ao final da gestação com quase 90 kg e atualmente pesa 58 kg - e revelou ter sofrido sintomas muito próximos da depressão pós-parto.
"Dia 24 de janeiro dei a luz de parto cesária pq tive pré eclampsia e não consegui parto normal, estava com quase 90 quilos!!!! O pós parto foi sofrido e dolorido. Cuidar do bebê com o corte de uma cirurgia não é fácil. Ainda tinha que passar horas com a bombinha pra tirar leite porque meu leite era pouco. Meu primeiro mês com Gael não tinha tempo nem de comer direito, nem de dormir. Não aceitava ajuda de ninguém, e só brigava com meu marido por raiva dele existir, por raiva de ele sair de casa e eu ficar trancada, tadinho. Fora meu corpo que estava inchado e cheio de celulites.... Às vezes acho que toda essa mudança brutal além de fatores hormonais colaboram sim para depressão pós parto. As mamães acham que vão levar aquela vida para sempre", desabafou.
"Mas o tempo age a nosso favor, o corpo melhora, o bebê melhora e o nosso relacionamento volta ao normal. Fora que depois do parto, nosso corpo otimiza tudo de bom para a gente. Tudo faz efeito mais rápido. Mas não pensem vcs que fiz plástica ou loucuras. Ou que passei horas na academia. Que parei de cuidar do filho para me cuidar. Isso não existe. Eu parei sim de comer besteira, não bebo, e malho apenas 3 vezes por semana", explicou.
Jaque aproveitou para incentivar as mães que estão passando por essa fase. "O que aconteceu é disciplina e paciência. Paciência. O corpo leva pelo menos 6 meses para voltar. Diariamente recebo emails de mamães desesperadas no primeiro mês de pós parto. Calma meninas!!! Todas vocês podem ter um resultado bacana. Basta se adaptarem a cada situação e saber esperar. Mas nunca deixem de amamentar para fazer dieta ou se cuidar. Nunca. Amamentar é algo que eu pagaria qualquer preço para ter tido esse privilégio. Postei essa foto para dizer que todas vocês podem melhorar no pós parto. Tenham paciência e não entrem em deprê. Na primeira foto estava com 60 dias pós parto e na segunda 7 meses após o parto. Relaxem que eu passaria por tudo novamente e vou passar porque quero 4 filhos!!", finalizou.