Polícia de Minas Gerais confirmou a causa da morte de Marília Mendonça e dos outros quatro passageiros que estavam com ela na aeronave a caminho de Caratinga, no último dia 5 de novembro
A causa da morte de Marília Mendonça (1995-2021) foi confirmada pela polícia de Minas Gerais nesta quinta-feira, 25.
Segundo informações do portal G1, a artista teria falecido de um politraumatismo, ocasionado durante a queda do avião onde estava com mais quatro pessoas.
O piloto, o co-piloto, o tio de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, e o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, também morreram da mesma causa durante o acidente aéreo que aconteceu no último dia 5 de novembro.
Em coletiva, os profissionais explicaram que todos faleceram devido ao choque que a aeronave teve com o solo. Ou seja, todos perderam a vida quando chegaram ao chão.
No dia 5 de novembro, uma sexta-feira, Marília Mendonça gravou vídeos antes de alçar voo com uma aeronave para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show.
O avião teria atingido cabos de uma torre de alta tensão antes de cair na cachoeira com os passageiros falecidos.
Um dia antes de sua morte, Marília Mendonça celebrou o aniversário da mãe, Ruth Moreira. É bom lembrar que a matriarca terá guarda compartilhada com o pai do filho da Rainha da Sofrência.