Em entrevista à imprensa, Bruno Gissoni falou sobre a série Rio Connection, que estreia nesta quinta-feira, 23
Bruno Gissoni (36) esteve presente no lançamento da série Rio Connection (Globoplay), realizado nesta terça-feira, 21, no Kinoplex Leblon Globoplay, Rio de Janeiro. Em conversa com a imprensa, ele falou sobre o projeto feito em lingua inglesa e ainda comentou sobre sua família, revelando se pretende ser pai pela terceira vez.
Casado com a atriz Yanna Lavigne (33) desde 2018, Bruno Gissoni é pai de Amélia (1) e Madalena (6). Hoje, a família mora no Rio de Janeiro e, quando podem, correm para o sítio que possuem em Minas Gerais.
O artista assegura que, apesar de amar a paternidade, não pretende ter um terceiro herdeiro. "Se o mundo mudasse completamente, fosse um mundo que vibrasse no amor, eu com certeza teria não sei quantas Madalenas e Amélias. Mas a gente tem que pensar muito bem nas nossas decisões."
Leia também: Yanna Lavigne e Bruno Gissoni derretem internet em lindo momento família
Ainda durante a conversa em que a CARAS Brasil esteve presente, ele explicou seu personagem, o mafioso Bruno Leggeri, e ainda contou que a experiência de ter morado nos Estados Unidos durante oito anos o ajudou na produção, especialmente com a língua.
"É um personagem muito interessante, ele é a conexão no Rio de Janeiro com tudo o que vai acontecer de ilegal nessa série. Ele acaba sendo a cola dos criminosos internacionais no Brasil", diz. "Fazer uma série no Rio de Janeiro, em inglês, é maravilhoso."
A trama é ambientada no Rio de Janeiro durante os anos 1970 e apresenta a história de três criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos.
Apesar de estar dando um passo para produções internacionais, Bruno Gissoni afirma não pensar muito na carreira internacional —apesar de não descartar totalmente a possibilidade. Hoje, há alguns anos longe das novelas, ele diz que não pretende parar de trabalhar tão cedo.
"Fui emendando um trabalho no outro por muito tempo, sou muito grato pela Globo. Tudo o que eu aprendi foi ali, infelizmente não fiz universidade de atores", comenta. "Novela é uma delícia de fazer, já série é outro universo e está sendo delicioso aproveitar isso."
Para o futuro, ele diz estar gravando a série Capoeiras, esporte com o qual já tinha bastante intimidade. "Cada série me proporciona aprender sobre outro universo. Minha relação com a capoeira sempre foi mais prazerosa, nunca segui a profissão, mas sempre admirei e amei muito."
Rio Connection é uma série internacional original Globoplay em produção com a Sony Pictures Television e Floresta. A trama estreia nesta quinta-feira, 23, e contará com oito capítulos divididos em duas partes. Além de Bruno Gissoni, o elenco conta com nomes como Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Maria Casadevall e artistas internacionais.
Ver essa foto no Instagram