Bruno Gagliasso falou abertamente sobre a traição que culminou na crise de seu casamento com Giovanna Ewbank: "Banquei, fiz o exame, não fui eu", afirmou
Convidado do Marília Gabriela Entrevista (GNT) que vai ao ar neste domingo, 10, às 22h, Bruno Gagliasso falou abertamente sobre a traição que culminou na crise de seu casamento com Giovanna Ewbank, em 2012. Na época, o ator foi alvo de especulações sobre a paternidade da filha que a modelo Carol Francischini estava esperando.
"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. É isso. Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição", afirmou sobre a traição. Na época, Giovanna e Bruno chegaram a se separar, mas reataram depois.
O ator, que se prepara para interpretar um serial killer na minissérie Dupla Identidade (Globo), não se furtou a explicar o assunto. "A gente é ser humano.Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Se passamos por isso juntos, vamos passar por muito mais coisas juntos", concluiu, sobre o casamento que já dura quatro anos.