O funeral do prefeito, que morreu aos 41 anos na manhã desse sábado, foi restrito, mas ele recebeu homenagens pelas ruas paulistas
O velório de Bruno Covas em São Paulo foi emocionante!
Neste domingo, 16, o prefeito da maior cidade do País teve um funeral restrito para amigos e familiares, no Edifício Matarazzo, sede da administração. Antes deste local, o político teve uma homenagem na sede da Prefeitura de São Paulo, no Viaduto do Chá.
Ao ser transportado para o local em um carro do corpo de bombeiros, Bruno Covas recebeu cortejo pelas ruas da cidade. Os cidadãos aplaudiram ao verem o caixão passar.
Após os eventos em São Paulo, o corpo dele foi enterrado no Cemitério de Paquetá, em Santos, no litoral paulista. O local foi o mesmo que o avô, Mário Covas, foi sepultado há 20 anos.
Na rede social, o ex-prefeito recebeu homenagens de colegas do meio político e até de Luciano Huck, que relembrou um momento especial com o falecido.
Bruno Covas morreu na manhã deste domingo, 16, aos 41 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês e lutava contra um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.
Confira: