Morte do bailarino russo Vladimir Shklyarov é investigada, mas bailarina revela qual é a grande suspeita sobre o que aconteceu com ele
O bailarino russo Vladimir Shklyarov morreu aos 39 anos de idade no sábado, 16. A morte dele virou caso de investigação por causa da incógnita sobre o que aconteceu com o artista.
A causa preliminar para a morte dele foi definida como um acidente. Além disso, a ex-bailarina Irina Bartnovskaya apontou na rede social Telegram que o bailarino teria morrido ao cair da sacada do seu apartamento. Ela contou que ele tomou remédios para dor mais cedo e se preparava para uma cirurgia no pé, quando ele saiu na sacada para fumar e caiu.
O bailarino Vladimir Shklyarov teve 20 anos de carreira e se apresentou em palcos famosos do mundo, como o Metropolitan Opera, em Nova York, e a Royal Opera House, em Londres. Ele se formou na Vaganova Ballet Academy, que tem mais de 300 anos de tradição.
Ver essa foto no Instagram
O jogador de futebol Michel, que era zagueiro no Portuguesa-RJ, faleceu aos 33 anos de idade no último final de semana. De acordo com o site Globo Esporte, o rapaz era ex-atleta do Fluminense-PI e morreu ao sofrer um acidente de carro na Bahia.
O atleta estava indo para o Rio de Janeiro quando o carro dele se envolveu em um acidente e ele não resistiu aos ferimentos.
Quando estava no Fluminense-PI, Michel fez parte do grupo que conquistou o título do Campeonato Piauiense e Série D do Campeonato Brasileiro.
O time Portuguesa-RJ lamentou a morte do jogador e informou que acionará o seguro de vida para dar o suporte para a família dele. “Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel”, informaram.