CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bailarino Vladimir Shklyarov morre aos 39 anos em acidente fatal

Morte do bailarino russo Vladimir Shklyarov é investigada, mas bailarina revela qual é a grande suspeita sobre o que aconteceu com ele

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 18/11/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Shklyarov - Foto: Reprodução / Instagram
Vladimir Shklyarov - Foto: Reprodução / Instagram

O bailarino russo Vladimir Shklyarov morreu aos 39 anos de idade no sábado, 16. A morte dele virou caso de investigação por causa da incógnita sobre o que aconteceu com o artista.

A causa preliminar para a morte dele foi definida como um acidente. Além disso, a ex-bailarina Irina Bartnovskaya apontou na rede social Telegram que o bailarino teria morrido ao cair da sacada do seu apartamento. Ela contou que ele tomou remédios para dor mais cedo e se preparava para uma cirurgia no pé, quando ele saiu na sacada para fumar e caiu.

Quem foi Vladimir Shklyarov?

O bailarino Vladimir Shklyarov teve 20 anos de carreira e se apresentou em palcos famosos do mundo, como o Metropolitan Opera, em Nova York, e a Royal Opera House, em Londres. Ele se formou na Vaganova Ballet Academy, que tem mais de 300 anos de tradição.

Morte de jogador de futebol no Brasil

O jogador de futebol Michel, que era zagueiro no Portuguesa-RJ, faleceu aos 33 anos de idade no último final de semana. De acordo com o site Globo Esporte, o rapaz era ex-atleta do Fluminense-PI e morreu ao sofrer um acidente de carro na Bahia.

O atleta estava indo para o Rio de Janeiro quando o carro dele se envolveu em um acidente e ele não resistiu aos ferimentos.

Quando estava no Fluminense-PI, Michel fez parte do grupo que conquistou o título do Campeonato Piauiense e Série D do Campeonato Brasileiro.

O time Portuguesa-RJ lamentou a morte do jogador e informou que acionará o seguro de vida para dar o suporte para a família dele. “Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel”, informaram.