Leo De Niro faleceu em 2 de julho, menos de dois meses após o astro de Hollywood revelar ter tido seu sétimo filho
Publicado em 09/08/2023, às 15h15
Leandro De Niro, neto do ator Robert De Niro, morreu aos 19 anos devido a uma overdose acidental de drogas ilícitas. O jovem faleceu em 2 de julho, menos de dois meses após o astro de Hollywood revelar ter tido seu sétimo filho, as informações foram publicadas pelo TMZ e Page Six nesta terça-feira, 08.
Segundo os resultados detalhados da autópsia, o jovem tinha seis substâncias em seu organismo no momento da morte, que foi considerada oficialmente "um acidente": fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína.
Ainda no mês passado, a mãe dele, Drena, filha do astro de Hollywood usou as redes sociais e falou sobre a passagem do filho, ela explicou: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturadas, mas ainda assim as vendeu para ele”, disse a mulher de 51 anos.
Ela concluiu: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas merdas, meu filho se foi para sempre”. A droga é aproximadamente 100x mais potente que a morfina e 50x mais potente que a heroína como analgésico. Em 13 de julho, uma mulher de 20 anos foi detida em Nova York por supostamente ter vendido a droga que causou a morte de Leandro.
Segundo o site internacional The Daily Mail, o neto de Robert De Niro foi encontrado já sem vida em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. O imóvel, avaliado em US$ 950 mil, possuia apenas um quarto, em que Leo De Niro morava sozinho. Ao lado do corpo do artista, que seguia os passos do avô e construía a carreira na atuação, estava uma substância branca.
De acordo com informações do site TMZ, o jovem foi encontrado em uma cadeira, por um amigo que estava preocupado com o sumiço dele, já que não tinha notícias há alguns dias, e decidiu checar seu apartamento. As investigações da polícia lidam com a possibilidade de overdose, já que a substância branca também foi encontrada pelo corpo do neto de Robert De Niro.
A polícia ainda informou que seus oficiais receberam uma ligação de emergência sobre um jovem homem que foi encontrado inconsciente. A morte teria sido declarada pela equipe de emergência no próprio local em que Leo De Niro foi encontrado.