CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / CONVITE

Atriz de Mulheres Apaixonadas deixou a Globo após convite para repetir papel

Mulheres Apaixonadas foi última novela de atriz na Globo, que deixou a emissora após recusar convite

Paula Picarelli viveu Rafaela em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/Globo
Paula Picarelli viveu Rafaela em Mulheres Apaixonadas - Reprodução/Globo

Paula Picarelli (45), conhecida por viver Rafaela em Mulheres Apaixonadas, está de volta ao ar como a personagem na reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, desde maio deste ano. Apesar do sucesso, a novela foi a última produção da atriz na emissora, após a artista recusar convite para repetir papel similar em outra trama da rede. Entenda o motivo da atriz de Mulheres Apaixonadas ter deixado a Globo.

"Eu lembro que na época tinha surgido a possibilidade de eu fazer uma personagem em uma novela das 19h, que era uma menina meio masculina. Daí eu falei: ‘Talvez eu já esteja dentro de alguma caixinha na emissora e não me interessa seguir por esse caminho’. Então, eu também procurei outras coisas", compartilhou a atriz de Mulheres Apaixonadas em entrevista ao portal Notícias da TV. Na novela, ela viveu o interesse amoroso da personagem Clara, interpretada por Alinne Moraes (40).

"Depois da novela, preferi voltar para o teatro, até para entender toda a experiência que eu tinha vivido, e como seriam os meus passos como artista a partir de então", acrescentou Paula Picarelli sobre as escolhas de carreira após o convite da Globo.

Leia também: Atriz de Mulheres Apaixonadas foi proibida de trabalhar pelo marido; saiba quem

Além de revelar ter recusado o papel repetido oferecido pela emissora, a atriz de Mulheres Apaixonadas ainda desabafou sobre as dificuldades com sua exposição durante a novela. "A experiência na novela foi muito difícil para mim, eu fui muito exposta e eu não tinha certeza do que [eu queria]. Não sabia o que ia acontecer, como eu seria exposta, como a minha vida iria mudar, como eu deveria reagir diante dessa nova realidade. Eu não tinha instrumentos para lidar com o que estava acontecendo comigo naquele momento", compartilhou Paula Picarelli.