Ator americano de se suicida após ser acusado de agressão contra filha de Michael Jackson
Isaac Kappy de apenas 42 anos, se suicidou na última terça-feira, 14, após se jogar de uma ponte próxima a cidade de Belmont, Arizona, Estados Unidos.
De acordo com o Departamento de Segurança do estado, algumas pessoas que estavam no local antes da fatalidade, tentaram impedir que o ator pulasse da via mas não tiveram exitô. Conhecido por atuar em grandes produções como "Thor", da Marvel em 2011, e "O Exterminador do Futuro: A Salvação", de 2009, o artista foi acusado e investigação pela justiça por agredir fisicamente Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, no ano passado.
Em meio a polêmicas envolvendo também o ator Seth Green, o qual o acusou de pedofilia, Isaac deixou uma carta de despedida em seu Instagram: "Cuidado, o homem não tem nada a perder, pois ele não tem nada para proteger.", escreveu horas antes de morrer. "Veja a luz nos outros. Esta lição chegou tarde demais para mim, mas talvez possa inspirar você. Estarei usando o restante do meu tempo na Terra para expiar as minhas transgressões e buscar luz dentro de mim e dos outros", completou.
Veja a publicação na íntegra AQUI
A publicação na rede social foi tomada por comentários de fãs, amigos e familiares que lamentaram a triste tragédia. "Descanse em paz, Kappy".
Participação do ator no primeiro filme de "Thor", 2011.
Marvel/Reprodução