Kim Kardashian resolveu retirar o sobrenome 'West' das redes sociais após o divórcio
Recém divorciada de Kanye West (44), a socialite Kim Kardashian (41) abdicou do sobrenome 'West' nas redes sociais.
Após o resultado do pedido de divórcio concedido na última quarta-feira, 02, Kim resolveu deixar de lado o sobrenome adotado após seu casamento.
Agora, sendo legalmente solteira, Kim vai usar apenas o sobrenome 'Kardashian' para fins lucrativos e seus documentos pessoais.
🚨 Kim Kardashian retirou o sobrenome West de todas as suas redes sociais, após finalizar seu divórcio com Kanye West.
— Kardashian Brasil (@kardashibrasil) March 4, 2022
O sobrenome agora pertence somente ao ex-marido e os filhos que eles possuem juntos. Kim optou por vontade própria para retirar o sobrenome, no tribunal. pic.twitter.com/wUmNyY4zMY
Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012, e dois anos depois oficializaram a união em uma cerimônia luxuosa na Itália. Os dois tiveram quatro filhos, North (8), Saint (6), Chicago (4) e Psalm (2).
Durante os anos que ficaram juntos, o casal enfrentou muitos conflitos e rumores de explosões temperamentais de Ye, que sofre de transtorno bipolar. Em 2020, a relação estremeceu após o rapper decidir lançar sua candidatura como presidente dos Estados Unidos, que na campanha passou a postar detalhes pessoais de sua família e sobre seu casamento nas redes sociais, o que afetou a socialite.
Kim foi casada com o produtor musical Damon Thomas entre 2000 e 2004. Ela também oficializou a união com o jogador de basquete Kris Humphries em 2011. O matrimônio durou apenas 72 dias. Atualmente a socialite namora o humorista Pete Davidson (28).