Lucas Lucco havia criticado o Dia da Consciência Negra
O cantor Lucas Lucco resolveu pedir perdão pelas declarações polêmicas em relação ao Dia da Consciência Negra no Brasil. Ele havia sido alvo de críticas por dizer, em um vídeo publicado no Instagram, que esse dia não deveria existir.
"Fala, pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidades do Brasil, apesar de... Enfim. Acho que esse negócio do Dia da Consciência Negra tinha que ser o 'Dia da Consciência', né? Consciência universal", disparou.
"Que dia que é o 'Dia da Consciência Amarela'? E da Vermelha?", questionou ainda, no vídeo que começou a ser compartilhado nas redes sociais, acompanhado por diversas críticas por parte dos internautas.
Diante disso, ele resolveu pedir desculpas e disse que estava arrependido. "Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no 'stories' falei sobre a data de hoje", iniciou.
"Eu falei, puramente, sobre a visão de igualdade perante NOSSO DEUS. Sei da importância da data pela honra e memória que fez parte da história do nosso país", explicou.
"Ao falar, automaticamente eliminei isso e disse observando somente o que eu fielmente creio perante a Lei de Deus. A única. De que somos todos uma família de um PAI só. Onde nenhum de nós tem cor. Só brilho", disse.
"Me desculpem pelo mal-entendido. Deus abençoe a todos. Beijão, Lucas", completou ele, que continua recebendo críticas no Instagram e rebatendo a maioria delas.