Em entrevista à CARAS Brasil, Antonio Fagundes também contou o que costuma fazer em suas viagens internacionais além de antigo hobbie
Grande nome da teledramaturgia brasileira, Antonio Fagundes (74) costuma fazer diversas viagens internacionais. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista revelou um antigo hobbie e ainda contou o que costuma fazer nos passeios.
"Eu viajava para mergulhar, eu associava minha viagem ao mergulho. Hoje eu parei, já cumpri essa etapa", contou Antonio Fagundes, enquanto relembrou uma das capas da revista em que contava sobre suas experiências no mergulho.
O artista conta que, atualmente, costuma visitar restaurantes e pontos culturais. Além disso, ele não deixa de conferir os teatros dos países que visita e, em algumas ocasiões, os espetáculos internacionais o ajudaram a trazer peças para o Brasil.
Leia também: Antonio Fagundes abre o coração sobre envelhecimento, estética e teatro
"Quando é um país que tem uma tradição cultural muito grande, gosto de visitar os sítios arqueológicos, visitar museus. Gosto de fazer o passeio de turista", completou o artista, que atualmente está em cartaz com o espetáculo Baixa Terapia.
O espetáculo está no sétimo em cartaz e teve quase 400 mil espectadores a prestigiar o trabalho. Ele conta que o espetáculo é o segundo de sua carreira que teve mais público, atrás apenas de Morte Acidental de um Anarquista, que chegou próximo a 1 milhão de pessoas com sete anos em cartaz.
"Muitos colegas meus comemoram 100 espetáculos em cartaz, eu sempre deixo a comemoração para 100 mil espectadores. Gosto de comemorar o número de pessoas que foram assistir. O espetáculo que eu tive mais espectadores até hoje foi Morte Acidental de um Anarquista. Era uma loucura."
O artista ainda faz um agradecimento à revista por ter dado espaço para falar sobre o teatro. "Quero agradecer à CARAS que sempre apoiou muito o teatro, sempre foi um veículo com muita dificuldade de comunicação com a plateia, nunca tivemos espaço. E a CARAS sempre esteve presente."
Ver essa foto no Instagram